domingo, 4 de março de 2012

As dores que estão sobre mim, meus medos e nem mesmo as minhas inseguranças serão capazes de me fazer parar neste momento. Minha convicção de que estou chegando perto me impulsiona a dar passos firmes em direção ao meu alvo. Sou uma flecha veloz e confiante. Sou um sonhador, caminhando e lutando, insistentemente buscando aquilo que se almeja. Mesmo que tudo seja contra, e mesmo que tudo diga que não, eu ergo meus olhos para o céu e busco forças . Porque eu sei bem que nada é impossível para aquele que crê  em Deus. Minha fé inabalável me faz ainda ter forças para lutar. Mesmo que seja difícil, eu sei que vou conseguir. Eu não nasci para viver no chão, eu sei me erguer após meus tombos, nenhum obstáculo é grande a ponto de me fazer desistir, eu tenho fé em Deus, e eu vou conseguir. Eu nasci pra vencer! ***Mirella Karolayne _*_*_

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

Template by:
Free Blog Templates