sábado, 3 de março de 2012



****Esquecer realmente nunca foi seu ponto forte, era boa até demais em lembrar, melhor ainda era em ficar remoendo recordações que dilatavam a dor que carregava do lado esquerdo de seu peito. Sentia falta, exagerada falta, de tudo que já havia vivido. Reconhecia que em algum momento da vida vivera o auge da felicidade, embora naquela época não tivesse a menor ideia do valor que aqueles momentos possuíam. Hoje ela chora, sente falta, exagerada falta, de tudo que aconteceu, passou, já se foi e não volta mais. Mirella Karolayne *--*

1 comentários:

Elma Dezem disse...

Mirela, você é uma menina linda, não pela sua aparência, mas pela sensibilidade.
Não tenha tantas saudades do que viveu, cada dia é uma nova aventura que traz muitas surpresas. Posso garantir que temos inúmeras paixões e um amor que perdurará por toda vida.
Veja que texto mais lindo, é de um espiritualista.
"O pacto entre duas almas para viver um relacionamento amoroso no mundo material durará até o fim da vida de uma delas e também em razão disto – pois o casal também saberá da importância do casamento no mundo espiritual – que há a questão do casamento, pois o casamento deixa claro que o casal deverá permanecer junto até que a morte os separe. Quando há tal pacto entre duas almas não há a possibilidade de que uma delas possa seguir um caminho distinto (com outra pessoa), pois por mais que ela tente apenas colherá sofrimento e o sofrimento virá por ela não estar cumprindo aquilo que se propôs a cumprir (sua própria consciência irá lhe cobrar). Quando uma pessoa possui um pacto de alma com outra pessoa ela sabe que aquela pessoa não conseguirá viver com outra e que sem ela ela viverá e morrerá sozinha, assim como ela sabe que ela é a única pessoa com quem ela poderá viver. O Amor entre as duas almas, que também motivou o pacto, e a consciência de que o pacto vincula a vida amorosa no mundo material por toda a encarnação desencadearão o sentimento vivido no mundo material em razão do pacto: o de querer casar com a pessoa para estar com ela até a morte para que ela não se sinta sozinha."

Se um dia encontrar esse amor, você não terá dúvidas. Não tenha vergonha ou seja orgulhosa, porque ele pode ser afastado para sempre.
Reconhecemos nossa alma gêmea entre todos os que passarem por nossas vidas.
"Tudo aquilo que você procura, te procura também." do livro "Mulheres que correm com os Lobos."
Seja feliz e se um dia ficar triste, tenha certeza que ela é passageira.
Pela sua cara, tenho idade para ser sua avó.
Bjs querida.

Postar um comentário

Pages

Template by:
Free Blog Templates