domingo, 4 de março de 2012





É o meu jeito de ver as coisas, de viver, de agir , de me importar. Sou aquele tipo de pessoa que dá mais valor no amor do que em coisas fúteis que a sociedade de hoje julga ter um imensurável valor. Não sei bem se é fase, se vai passar, ou se será sempre assim, mas eu costumo chorar por coisas bobas e sem sentido. Sou sentimental. Sentimental até demais. E talvez seja este meu pior defeito. Sentir demais, amar de mais, acreditar de mais, e o resultado é sempre o mesmo, SOFRER DE MAIS! Mas cada vez que caí, me reergui, me levantei , aprendi . Hoje não sou a mesma de ontem e com certeza não serei a mesma pessoa amanhã. Meus pensamentos vivem uma constante e louca mutação, assim como meu humor. As vezes tenho vontade de ser rodeada de amigos, contar piadas e sair. Mas em outros dias, minha única vontade é ficar em casa, em baixo dos cobertores, lendo um bom livro e criando coisas. Não me importo muito com sua aparência, etinia, religião ou coisas do tipo, a única coisa que me interessa buscar em você será sempre um coração cheio de amor e companheirismo. Sei que não sou como a maioria das pessoas, tenho plena consciência disso. Muitas vezes as pessoas me julgam por este pequeno detalhe, sem lembrar que minha intenção NUNCA foi ser igual a ninguém . 
***Mirellaa Karolaaynee***

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

Template by:
Free Blog Templates